Sobre a autora

GENTE CORRIENTE CARLA TREPAT HA ESCRITO UN LIBRO SOBRE SEXUALIDAD FEMENINA : EL TESORO DE LILITH El tesoro de Lilith El libro está pensado para niñas y mujeres de todas las edades, puesto que la magia de los cuentos y las metáforas reside en que te transmiten la información que necesitas en ese preciso momento de tu vida, a menudo sin que te des cuenta porque va directamente al inconsciente. FOTO MARTI FRADERA

Carla Trepat nasceu no dia 23 de maio de 1987 em Barcelona.

Começa a sua formação como Clown, e trabalha como animadora infantil e dinamizadora de atividades familiares, lúdicas e educativas. Colabora como atriz para Intervida na obra Mercado del niño trabajador. Continua a sua formação e investiga a expressão do corpo, a voz e o movimento, orientada para a procura e expressão do genuíno através do corpo.

Criadora juntamente com Maria Rosa Casanovas do Programa alegra, formação de educadores em inteligência emocional e autoestima para crianças e adolescentes.

Em novembro de 2012 escreve, ilustra e auto-edita El tesoro de Lilith, uma história sobre a sexualidade, o prazer e o ciclo menstrual.

 

Anúncios
%d bloggers like this: