Porquê uma história sobre a sexualidade para meninas? 


Porque as meninas necessitam acompanhamento na descoberta do seu corpo e do prazer e que lhes digamos que é bom, QUE O PRAZER É UM PRESENTE DA VIDA. 


Porque a educação sexual começa em casa, com a nossa mãe e o nosso pai como modelos é, pois, necessário CRIAR ESTE VÍNCULO DE COMUNICAÇÃO E CONFIANÇA desde bem pequenas, para que saibam que nos podem perguntar e que nós estamos aqui para as escutar.


Porque vivemos numa sociedade onde não se valoriza a natureza feminina e à medida que as nossas meninas vão crescendo vão receber mensagens publicitárias em contra da sua beleza, dos seus ciclos femininos e da sua sexualidade. Reforçar desde bem pequenas a sua AUTO-ESTIMA E CONHECIMENTO DO CORPO é um presente que muitas de nós não tivemos e será uma linda semente de AMOR E CONFIANÇA PARA SI MESMA, para a mulher que será no dia de amanhã. 


Porque as mães precisamos REAPRENDER SOBRE O NOSSO CORPO, ver 
a nossa bela sexualidade através dos olhos da inocência  e aprender novamente a ama-la.

Porque cada dia é um bom momento para TRANSMITIR A BELEZA DO SEU CORPO e da sua natureza feminina. 


Porque estar vinculadas com a nossa sexualidade e o nosso prazer nos permite DESFRUTAR DE TUDO O QUE A VIDA NOS OFERECE.


Porque com cada criança que seja acompanhada com ternura e amor na sua sexualidade, o mundo terá ganho uma mulher CONSCIENTE, LIVRE E SEGURA. 


Porque, que melhor presente que acompanhar as meninas a se CONHECEREM E AMAREM através de uma história? 

 

Carla Trepat


O Tesouro de Lilith
Uma história sobre a sexualidade, o prazer e o ciclo menstrual.
Podes consegui-lo AQUI  ou na livraria mais próxima.

One Comment on “Porquê uma história sobre a sexualidade para meninas? 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: