Depoimento sobre ‘O Tesouro de Lilith’

el-tesoro-de-lilith-12

Adoramos este depoimento de Raquel, mãe de Luna:

“Eu confesso que ainda não li a parte do guia no final.. Pela correria consegui por algumas noites contar a história pra Luna…

Achei interessante o tema e as ilustrações… consegui contar “sem ler” mas seguindo o roteiro das páginas e ela se interessou bastante… abriu um caminho pra falarmos sobre a “florzinha” como chamamos nossa vagina.. e trabalhar de modo a conhecê-la … depois colocamos um espelho pra reconhecer as partes e saber como ela funciona…

Acredito que lendo o guia vou ter uma visão mais ampliada… Mas eu vi o livro como uma abertura pra em diferentes momentos e idades eu poder usá-lo pra ir abordando os temas pouco a pouco.

A história em si é sutil ao abordar toda a complexidade sobre o que é ser mulher … e isso que achei bacana que podemos contribuir com o nosso olhar também pra ir abordando aspectos mais específicos como havia dito!

Acho que é isso.. Estamos no processo.. Nos reconhecendo e entendendo nossa importância nesse mundo além de nos preocupar também com as seguranças e necessidade de proteção que já se faz necessário nessa idade nesse mundo tão caótico”.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: